Um Imparcial View of advogado

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande os dados qual calculamos para você.

Tenho uma área por 150m2, área por reuniões e palestras, utilizando 120 pessoas. A calculadora nãeste alcança esses números.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor, para que alguém consiga lhe ajudar.

Sugiro de que realize o cálculo do BTUs clicando aqui e colocando outros itens necessários, tais como a quantidade do pessoas qual usa o ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, sãeste mal modelos diferente.

Como o valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como dar o mais próximo do real

depende do aparelho, cada modelo do cada marca Pode vir a ter um consumo diferente. Constate aqui no comparador este consumo mé especialmentedio de cada ar-condicionado.

o ideal é você chamar 1 tfoicnico para tomar uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Cá você pode calcular quantos BTU o ambiente precisa.

Considerando qual a unidade kWh/mês é a informação de quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito por 1 mês (30 dias), ligado durante uma hora por POR DIA, basta fazermos o cálculo multiplicando através quantidade de horas que você usa pelo POR DIA e depois aplicando uma regra de 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

Este “frio” sera este exatamente de modo a as duas temperaturas, a unica diferença sera este tempo de que o ar deterá de que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

Sim você Pode vir a fazer esta casa, porfoim nãeste é o aconselhado. Você deve ter alguns aspectos bem claros, veja abaixo: • Sim, este técnico possui razão. O Ar não vai gelar por completo ESTES 2 quartos.

Confira nossa calculadora de consumo. Este cálculo Utilizado nela é o primeiro item X este segundo X este terceiro X este quarto. O efeitos dividimos por 30. Os dados sãeste obtidos do Inmetro. Caso possua dificuldade com este quarto item, use este número de SP saiba Carlos Eduardo Veiga Petrobras como referência, qual é 0,33.

a anos atras ,so qual era demasiado caro presentemente o preço caiu demasiado ,este split possui dois sensores,por temperatura 1 do evaporação e outro do temperatura ambiente ele e o mais economico exatamente ,quando este local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte em algum momento 1 profissional

Pergunto isso porque a conta do energia dobrou nosso mês e este consumo dos demais eletrodomé especialmentesticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso do um possível mal que funcionem do ar. Espero que possam me esclarecer esta duvida de modo a mostrar 1 técnico.

Após isso, faça a cotação de qual é O MAIS EFICAZ aparelho para tua necessidade através deste link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *